terça-feira, 28 de junho de 2011

NOVIDADES GARRAFEIRA TIO PEPE

Champagne Pol Roger Pure Brut (França)
A sua cor dourada, densa e brilhante é realçada por milhares de bolhas finas e elegantes. De aroma fresco e maravilhoso, fino e complexo a cravos e rosas, desenvolvendo-se em notas tostadas, e citrinos.

Champagne Pol Roger Sir Winston Churchill 1999 (França)
Nasceu da amizade entre Odette Pol Roger e Winston Churchill. Amizade esta que perdura até hoje entre as duas famílias.
O "Cuvée Sir Winston Churchill" foi criado em homenagem a Sir Winston Churchill cumprindo as qualidades que este preferia encontrar num champagne: robustez, corpo e maturidade.

 
Champagne Egly Ouriet Blanc de Noirs Vielles Vignes Grand Cru (França)
Graças á maturidade e concentração destas velhas Pinot Noir são originados bagos que proporcionam notas de frutos vermelhos associados a uma deliciosa mineralidade . É um vinho elegante e de grande potencial de envelhecimento.

Champagne Egly Ouriet Les Vignes de Vrigny Premier Cru (França)
Concebida a 100% com uvas da casta Pinot Meunier provenientes de vinhas velhas , muito raras na região e provenientes de vinhedos localizados em Vrigny.

Cava Juve Y Camps Reserva Familia Brut 2007 (Espanha)
Profundo, intenso e elegante inicialmente evoca a lembrança de frutas brancas maduras. Pouco a pouco a sua complexidade cresce e aparecem os aromas próprios de um longo envelhecimento. Recordações de pão torrado e um certo fundo cítrico completam o seu aroma distinto.
A cremosidade da sua espuma integra-se perfeitamente no paladar, fazendo com que sua passagem pela boca seja simultaneamente fresca, ampla e sugestiva.

Cava Juve Y Camps Pinot Noir Rose Brut (Espanha)
Medalha BRONZE - INTERNATIONAL WINE CHALLENGE 2011.
94 PTS - GUIA REPSOL.

Cava Juve Y Camps Gran Reserva Brut (Espanha)
Estamos perante um aroma penetrante, complexo, alegre e muito fresco. É um surpreendente cava que apesar de ser um Gran Reserva conserva uma enorme frescura em que se distinguem claras notas de flores brancas e frutas carnosas.
A sua complexidade cresce progressivamente e prontamente aparecem ligeiros aromas tostados e fundos de mel. Uma vez na boca mostra-se intenso, sugestivo e extremamente agradável. A sua efervescência acaricia suavemente o nosso paladar, mostrando toda a cremosidade da sua espuma. Escorregadio, muito persistente despede-se deixando-nos a recordação dos seus perfumes e delicados aromas. 
 
Terrenus Reserva Vinhas Velhas tº 2007 (Alentejo)
Cor granada escuro. Aroma muito intenso e complexo,notas de frutos pretos, aromas balsâmicos e especiados da barrica. Paladar com boa estrutura, taninos maduros e suaves, boa frescura, longa persistência.

Casa dos Zagalos Reserva tº 2006 (Alentejo)
Castas: 50% Trincadeira, 30% Aragonês, 10% Alicante Bouschet e 10% Cabernet Sauvignon.

Herdade dos Grous 23 Barricas tº 2009 (Alentejo)
Cor granada viva profunda. Aroma complexo especiado proveniente do estágio em madeira. Sabor rico, profundo, de perfil elegante e final prolongado.

Quinta do Vallado Adelaide tº 2008 (Douro)

Prova Regia Premium bº 2010 (Bucelas)
Cor amarela citrica. Aroma complexo com notas minerais, completados por maracuja, ananas e citricos. Na boca, frescura vibrante e acidez de grande qualidade.

 
Muros Antigos Loureiro bº 2010 (V.Verdes)
Intenso mas nada pesado na boca, bastante limonado, com acidez refrescante e frutada. É um vinho muito aromático, elegante, com as melhores características da casta bem presentes nas sugestões minerais e florais de grande qualidade.

Alvarinho Pequenos Rebentos bº 2010 (V.Verdes)
Alvarinho com forte carácter varietal, rústico e fresco, bem como redondo e frutado, com mineralidade, cuja elegância e particularidade só se encontra em grandes castas mundiais.
Pequenos Rebentos será sempre uma edição especial, engarrafado em número limitado de garrafas, que apenas serão colocadas à venda se tiverem qualidade à altura das exigências.

Para mais alguma informaçao nao hesite em nos contactar...


Sem comentários:

Enviar um comentário